Oiee... meu nome é Márcia, tenho 41 anos, e sou professora de uma escola pública do ensino fundamental da cidade de Campinas em São Paulo.
Trabalho a 15 anos nessa profissão, e como em qualquer serviço sempre estou na correria e rotina do dia dia, trabalho em 3 turnos na escola, marido para cuidar, filhos para alimentar e trabalho que ocupa bastante meu tempo.
Com essa correria, com o passar dos anos, eu acabei deixando de dar atenção a mim mesma, e percebi que estava ganhando muito peso, dores nas costa, e o meu PESADELO: A prisão de ventre, ou como várias pessoas conhecem INTESTINO PRESO.
No começo, eu achava que não era nada demais, mas esse problema foi piorando cada vez mais e quando eu percebi eu passei de 6 idas ao banheiro na semana para basicamente 2 vezes. Eu evacuava apenas de segunda, quinta e as vezes quando eu conseguia no fim de semana, mas isso era bem raro. E para ajudar, meu peso começou aumentar, sai dos 67KG para 95KG em poucos meses.
Com isso aconteceram 2 coisas que foram cruciais e muito importante para eu conseguir dar a volta por cima.
A primeira era que eu acordava basicamente todos os dias no meio da noite me contorcendo de dor e cólicas, além disso a minha barriga ficava bem dura, inchada e grande "parecia que eu estava grávida".
A segunda coisa era que meu Marido, estava passando a não ter mais desejo por mim, pois além do meu problema intestinal, eu estava ganhando peso de forma muito rápida, e ficando muito, muito inchada, e oque mais me deixou chateada e triste foi meu Marido parar de ter desejo por mim, e ficar olhando para outras mulheres como se eu não tivesse sendo o suficiente para ele.
No meio da semana, durante uma aplicação de uma prova para meus alunos a dor na barriga e meu desespero chegaram no LIMITE!
Eu coloquei os dois braços na minha barriga, apoie a cabeça na mesa e comecei a chorar MUITO, por tudo de ruim que estava acontecendo em minha vida, e principalmente pela dor que estava sentindo.
Meus alunos ficaram assustados e não entenderam oque aconteceu. Eles me ajudaram, e chamaram a diretora imediatamente.
RESULTADO: Eu tive que ir ao pronto-socorro de ambulância para fazer lavagem, e introduziram supositório para conseguir me desentupir, pois estava literalmente entupida. Foi horrível, e não desejo isso para ninguém...